Sophie Turner critica petição para nova versão da 8ª temporada de Game of Thrones

A atriz Sophie Turner considera “desrespeitoso” os pedidos dos fãs para que a oitava temporada seja refeita. Em entrevista ao New York Times, a intérprete de Sansa Stark diz que não está surpresa com as reações negativas, mas que se deve levar em consideração o “trabalho incansável” de toda a equipe nos últimos 10 anos.

“As pessoas sempre têm uma ideia de como querem que a série termine e, quando o final não corresponde aos seus gostos, elas começam a criticar e se rebelar”, explica a atriz sobre como encara a recepção do público à temporada final. “[Mas] todas essas petições e coisas do tipo – acho desrespeitoso à equipe, aos escritores e aos cineastas qua trabalharam incansavelmente por mais de 10 anos e por 11 meses filmando a última temporada”.

+ Game of Thrones | Último episódio quebra recordes de audiência

Criada dia após a exibição do quarto episódio do último ano da série, a petição para uma nova oitava temporada já ultrapassou 1 milhão de assinaturas. No texto, o criador afirma que “David Benioff e D.B.Weiss provaram que são roteiristas incompetentes quando não têm material de origem (os livros) para se basear. Essa série merece um final que faça sentido. Subverta as minhas expectativas e faça acontecer, HBO”.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Fonte: Omelete