Slipknot desbanca Ed Sheeran e tem segundo álbum nº 1 no Reino Unido

O Slipknot desbancou Ed Sheeran, que passava sua 4ª semana no topo das paradas do Reino Unido, e conquistou o seu segundo álbum nº 1 nas paradas com We Are Not Your Kind. No.6 Collaborations Project, de Sheeran, ficou em segundo lugar.

Esta é a segunda vez que o Slipknot chega ao topo, sendo que a primeira passagem aconteceu há 18 anos, com o segundo álbum da carreira, Iowa. Com seu recém-lançado sexto disco, o grupo vendeu o equivalente a 32 mil unidades na última semana. Na parada de álbuns do Reino Unido, Divinely Uninspired To A Hellish Extent, de Lewis Capaldi, ficou em 3º lugar, enquanto 4º e 5º lugares ficaram com Tallulah, do Feeder e When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, de Billie Eilish.

+ João Gordo publica vídeo após alta de hospital

We Are Not Your Kind foi lançado 5 anos depois do último trabalho da banda liderada por Corey Taylor, .5: The Gray Chapter, de 2014, e inclui os recém-divulgados singles “Unsainted” e “Birth of the Cruel”. “All Out Life”, faixa que marcou o retorno de material inédito da banda em 2018, não faz parte do disco.

Fonte: Omelete
Foto: Alexandria Crahan Conway