Sheryl Crow anuncia novo álbum

Se você tem boas lembranças de Sheryl Crow com hits como “My Favorite Mistake” e “Everyday Is a Winding Road”, você vai adorar seu novo álbum.

O novo disco “Be Myself, apresenta a cantora trabalhando novamente com a equipe criativa – Jeff Trott e Tchad Blake – por trás de seu disco autointitulado de 1996 e The Globe Sessions de 1998 .

Sheryl diz que as músicas no novo álbum, que foram concluídas antes de Donald Trump ser eleito, refletem o “caos” no mundo no ano passado. ” O medo está definitivamente presente nas canções”, diz ela em entrevista para a Rolling Stone. “Acho que a eleição realmente incitou um sentimento de nós contra eles, e uma sensação de tentar voltar à razão, de forma temática, há muito disso no disco.”

“Be Myself” está programado para ser lançado no final de março ou início de abril. A cantora planeja uma grande turnê para divulgar o disco, possivelmente como parte de um projeto ao estilo “Outlaws”, com Neil Young e Willie Nelson.

Crow também está trabalhando em um álbum com duetos com participações de Stevie Nicks, Nelson, Vince Gill, Don Henley, Kris Kristofferson e outros, que ela espera lançar até o final do ano.

O último álbum de Sheryl  foi o disco country Feels Like Home, lançado em 2013.

Fonte: ABC News Radio