Scorpions vive momento criativo e deve lançar novo álbum em 2020

O Scorpions está vivendo um novo momento criativo e deve lançar um novo álbum em 2020. As informações são do vocalista Klaus Meine em uma entrevista concedida ao Scorpions Brazil. De acordo com ele, a banda resolveu trabalhar em estúdio por um período antes dos próximos compromissos de agenda deste ano, programados para o mês de junho. O vocalista revelou que gosta de lidar com esse momento de criatividade.

+ Compadre Washington é internado em São Paulo

Acho que todos nós realmente gostamos dessa parte de criar e nos reunimos sem compromissos, apenas deixando fluir. Se alguém me fizesse a pergunta ‘Existe uma chance para um novo álbum?’, diria que isso é muito maior agora do que há apenas algumas semanas”, disse o vocalista.

Segundo Meine, não há a possibilidade do Scorpions voltar a trabalhar em novas músicas antes até o começo do ano que vem, no entanto, há um sentimento entre os integrantes do grupo de que pode haver um novo álbum em 2020. O mais recente lançamento da banda, Born to Touch Your Feelings, rolou em 2017 e apresentou aos fãs uma mistura de material original e com faixas clássicas. Scorpions é uma das grandes atrações do Rockfest, festival no qual a banda tocará junto de Whitesnake, Megadeth e Europe, em algumas cidades do Brasil. O show em São Paulo rola no dia 21 de setembro.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação