Roger Waters volta ao Brasil com um dos shows mais incríveis do planeta

O lendário músico britânico Roger Waters vem ao Brasil com a turnê Us+Them naquela que pode ser a última do cara em toda sua carreira. Aos 75 anos de idade e com o avançado custo de logística que uma turnê desse porte requer, é provável mesmo que outra viagem do cara não aconteça, pelo menos por aqui, e há uma série de outros motivos para que você garanta imediatamente o seu ingresso e não fique de fora dessa.

O palco que Roger Waters leva aos shows da sua turnê é um dos maiores do planeta, desbancando até mesmo estrelas do pop e suas mega apresentações. A estrutura é algo surreal, com cerca de 750 metros quadrados de área. No site da TAIT, que fabricou o palco, é possível ter a noção exata do que você irá assistir indo a um dos shows de Roger Waters no Brasil, em turnê que começa já na semana que vem.

Porcos voadores, chaminés e um show de luzes, lasers e projeções fazem com que você se sinta em outro mundo enquanto Waters toca clássicos do Pink Floyd e músicas próprias. Todos os detalhes e especificações, bem como os números grandiosos, também podem ser vistos no site da VYV, empresa canadense responsável pela parte das luzes. São 17 projetores de 30k, cinco projetores de 7k para as chaminés e mais uma imensa tela LED de 6k alimentada por 6 feeds HD com resolução de 32 Mpixels.Para o icônico porco voador, foram usadas 48 câmeras e 12 Copernics para rastrear e iluminar o dito cujo, que sobrevoa a plateia através de um drone, com uma surpresa em outro momento do show que recria a lendária capa do disco Animals.

O setlist da turnê Us+Them é outro show à parte, já que pode ser a última vez que você terá a oportunidade de assistir a clássicos como “Another Brick In The Wall”, “Wish You Were Here”, “Money” e “Comfortably Numb” com Roger Waters.

Ingressos
Você ainda pode encontrar ingressos para os shows de Roger Waters em São Paulo (incluindo data extra), Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

 

Fonte: TMDQA!