Roger Waters tocará em Porto Alegre em 2018

Roger Waters vai se apresentar em Porto Alegre em 2018. O show vai ser realizado no dia 30 de outubro (uma terça-feira), no estádio Beira-Rio, fechando uma série de sete shows do artista no Brasil. O ex-integrante do Pink Floyd ainda vai tocar em São Paulo, no dia 9; em Brasília, no dia 13; em Salvador, no dia 17; em Belo Horizonte, no dia 21; no Rio de Janeiro, no dia 24; em Curitiba, no dia 27. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Clientes cartão Elo vão contar com pré-venda exclusiva a partir das 21h da próxima segunda (11) pelo site Tickets for Fun e às 10h da quarta-feira (12)  na bilheteria oficial (no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre). A pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo termina às 21h, da próxima quarta (13). Para o público em geral, as vendas começam no dia 15 de dezembro, a partir das 00h01 e às 10h nas bilheteria oficial. Clientes cartão Elo podem parcelar os ingressos em até 8x durante o período da pré-venda e vão ter este benefício estendido até 31 de dezembro de 2017. A partir de 1º de janeiro de 2018, podem parcelar os ingressos em até 3x. Já os clientes dos demais cartões podem comprar os ingressos a partir da abertura de vendas para o público geral com parcelamento em até 6x até 31 de dezembro de 2017. A partir de 1º de janeiro de 2018, podem parcelar seus ingressos em até 2x.

Todas as apresentações fazem parte da turnê Us+Them. O repertório dos shows inclui músicas de álbuns clássicos do Pink Floyd, como The Dark Side of the Moon, Another Brick In The Wall e Wish You Were Here, além de canções de seu disco mais recente, Is This the Life we Really Want?, lançado em junho. O músico lançou em 2017 seu primeiro álbum depois de 25 anos, no qual traz à tona o sentimento de isolamento característico do grupo que ajudou a fundar. Porém, dessa vez o tema não tem nada de abstrato: o alvo é Donald Trump.

Fonte: Correio do Povo | ELO