Rod Stewart quer cinebiografia igual a de Elton John

Considerado excêntrico por muitos, o cantor inglês Elton John já colocou o excepcional repertório musical a serviço da luta contra a AIDS e, agora, a música pop engajada chega às telonas com Rocketman. A cinebiografia, que ainda não foi lançada nos cinemas, já está fazendo com que outros artistas também queiram uma produção com esse estilo, como é o caso de Rod Stewart. Para o Yahoo, o britânico, aos 74 anos, disse que adoraria ter um filme da sua vida, “igual ao do amigo Elton John”. Rod e Elton se conhecem desde a década de 1970, com carreiras cheias de sucessos. Stewart  comentou sobre o relacionamento dos dois:

+ Black Sabbath | Ozzy gostaria de reunir formação original para último show

Temos estado bastante em contato ultimamente. Nós ainda somos competitivos. Nós trocamos mensagens sobre quantos álbuns eu vendi e quantos ele vendeu. Estou ganhando”, brincou Rod Stewart.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa-metragem traz Taron Egerton no papel principal, explorando a ascensão do cantor e compositor, assim como a frutífera relação de trabalho com Bernie Taupin, que escreveu as letras de várias de canções. A produção chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (30).

Fonte: Destak | Foto: Divulgação