Rocketman | Freddie Mercury quase apareceu na cinebiografia de Elton John

Além de serem cinebiografias de ícones na música, o que Rocketman e Bohemian Rhapsody têm em comum? O mesmo diretor: Dexter Fletcher. Substituindo Brian Singer, o diretor original de Bohemian, “apenas” terminou o filme. Já em Rocketman, Fletcher contou ao Gay Star News que pensou em fazer um pequeno crossover entre os dois longas, cogitando em chamar Rami Malek para interpretar Freddie Mercury novamente:

Tive essa ideia, em um momento, em que Elton estava em um restaurante com a mãe. Eu pensei que John Reid e Freddie Mercury poderiam estar na outra mesa e eles acenariam um para o outro. Isso teria sido incrível, mas não aconteceu. Teria sido um pouco demais… não quero fazer um universo cinematográfico”, brincou Fletcher.

+ Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta de UFC

John Reid era o assessor de Elton John e do Queen no auge das carreiras de ambos. Ele é interpretado por Richard Madden em Rocketman e Aiden Gillen em Bohemian Rhapsody. Cabe lembrar que Dexter Fletcher também contou no mês passado que gostaria de fazer um filme sobre Madonna. Será que rola?

Fonte: Papel Pop | Foto: Divulgação