Rocketman | ‘Filme é completamente honesto’, diz Elton John

Rocketman, cinebiografia de Elton John, promete ser fiel à vida do cantor. A produção da Paramount já deixou claro que não pretende esconder nada sobre a sexualidade do cantor, conforme rumores sugeriam. Pelo contrário, o astro fez questão de que o filme fosse extremamente sincero e mostrasse todos os detalhes de sua vida para os fãs.

A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, confessou John em novo vídeo sobre ‘Rocketman’.

+ Prestes a completar 30 anos, ‘Os Simpsons’ celebra dia internacional

O filme mostra a vida de Elton John desde quando era Reginald Dwight, um garoto tímido e excelente pianista, até sua ascensão a astro mundial. Taron Egerton interpreta o músico e ficou impressionado com a história de vida do cantor.

É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme”, disse o ator.

O diretor, Dexter Fletcher, tentou retratar tudo aquilo que viu no cantor desde o começo, e adorou o resultado.

Esse filme é uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação”, disse.

Rocketman vai ser lançado no dia 16 de maio no Festival de Cannes, e chega aos cinemas do mundo todo no dia 30 do mesmo mês.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação