Rock in Rio 2019 divulga mapa e aumenta área do evento

A organização do Rock in Rio divulgou o mapa do evento e diversas novidades da edição de 2019, que ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ). O evento passa a ter uma área de 385 mil m², ou 60 mil m² a mais em relação à edição de 2017, com funcionamento entre às 14h e 4h da manhã. O número de banheiros (que não são químicos) também cresceu para quase mil. Os visitantes vão ter ainda à disposição um balcão de 500 metros para compra de bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio. De acordo com a organização, vão ser mais de 350 atrações.

Ian McKellen voltará a interpretar o mago Gandalf

Além do já anunciado Espaço Favela, com shows diários de artistas de comunidades, a área de música eletrônica foi renovada e passa a se chamar New Dance Order. Para o primeiro final de semana do evento, no dia 27, a organização confirma apenas o cantor britânico de soul e R&B, Seal. Ele se apresentará no Palco Sunset. No segundo final de semana, o line-up está quase completo para o Palco Mundo. O dia 4 de outubro será reservado ao metal com as bandas Scorpions, Sepultura, Iron Maiden e Megadeth. No dia 5 se apresentam Anitta, The Black Eyed Peas e Pink. O último dia do Rock in Rio, 6 de outubro, será marcado pelos shows de Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso.

Depeche Mode disponibiliza relógio “Personal Jesus” para campanha de caridade

A partir desta segunda-feira (12), às 19h, estão abertas as vendas do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e pode ser trocado para qualquer dia do evento. Ou seja, o visitante garante o ingresso antes das vendas oficiais (que começam em abril) e escolhe a melhor data depois que todas as atrações forem confirmadas. A troca será feita entre 6 de fevereiro e 8 de abril de 2019. O Rock in Rio Card pode ser comprado pelo site Ingresso.com, custa R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia) e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito em até 6 vezes. A organização limita a 4 o número de ingressos por CPF, com direito a apenas 1 meia-entrada.

Fonte: G1 | Foto: Divulgação