Robert Plant diz que detesta a própria voz em algumas músicas do Led Zeppelin

Pode até parecer engraçado, mas Robert Plant está em crise com a própria voz. Em entrevista recente ao jornal britânico The Guardian, o ex-frontman do Led Zeppelin afirmou que detesta os vocais de algumas músicas gravadas com a banda. O músico afirmou que na música Babe I’m Going To Leave You não dá para ouvir. “Por que eu não calei a minha maldita boca? Está horrível”, afirmou ele.

Plant também falou sobre o acidente de carro que sofreu em 1975. Na ocasião, o músico teve lesões nos cotovelos e no tornozelos. Ele, inclusive, chegou a ficar sete meses em uma cadeira de rodas. Segundo o britânico, naquele momento, o Led Zeppelin estava às vésperas de uma ruptura. Conforme Plant, o Presence (penúltimo álbum da banda) foi gravado sob muita dor. Ele disse se lembrar de estar sentado no quarto com a namorada e dizer a ela que era o fim e que a banda iria mesmo acabar.

No mês passado, Plant, que lançou Carry Fire, o mais recente disco solo e desmentiu mais uma vez uma possível reunião do Led Zeppelin.

Fonte: Correio do Povo