Robert De Niro e Leonardo DiCaprio se reunirão em filme de Scorsese

Martin Scorsese está planejando reunir Robert De Niro e Leonardo DiCaprio em um filme pela primeira vez em 23 anos.
De acordo com a Deadline, o aclamado diretor está trabalhando no longa Killers of the Flower Moon. A trama é inspirada no livro de mesmo nome de David Grann, que se passa nos anos 20 e conta a história dos crimes ocorridos na tribo Osage Indiana, envolvendo a descoberta de petróleo, muito dinheiro e assassinatos.

No filme, De Niro deve interpretar o serial killer William Hale — o papel de DiCaprio ainda não foi anunciado. Essa é a nona vez que Scorsese colabora com o ator de 75 anos, que já atuou em filmes como Taxi Driver (1976), Caminhos Perigosos (1973), Os Bons Companheiros (1990) e mais. O mais recente é O Irlandês, filme da Netflix que sairá em Outubro. Leonardo também já esteve em vários longas do diretor, incluindo O Lobo de Wall Street, de 2013.

+ Dwayne Johnson tem o maior salário de Hollywood em 2019

Sobre o novo projeto, Scorsese declarou: “Quando eu leio o livro do David Grann, eu imediatamente consigo enxergá-lo — as pessoas, as ações, os locais — e eu sabia que teria que transformá-lo em filme. Estou muito animado por trabalhar com Eric Roth e me reunir com o Leo DiCaprio para levar esse crime americano aos cinemas.” Ainda não há informações sobre data de estreia.

Vale lembrar que DiCaprio é protagonista de Era Uma Vez em… Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino que estreia no dia 15 de Agosto no Brasil.

Fonte: TMDQA!