Red Hot Chili Peppers prepara colaboração inédita para cerimônia do Grammy

No próximo dia 10 de fevereiro ocorre em Los Angeles a 61ª edição do Grammy, e foi revelado não apenas a informação de que o Red Hot Chili Peppers vai fazer uma apresentação durante o evento, mas também que a banda está preparando uma colaboração inédita para o dia. Os veteranos da música vão subir ao palco para tocar os maiores clássicos de sua discografia, e a surpresa fica por conta da participação de Post Malone, que concorre em quatro categorias, incluindo a de melhor álbum. Não foi revelado quantas nem quais faixas eles tocarão juntos. Essa não é a primeira vez que o rapper se apresenta com bandas que já tem o nome cravado na história do rock. Em 2018, ele tocou com o Aerosmith na cerimônia do MTV VMA para tocar seu hit Rockstar.

Green Day coloca instrumentos de importantes fases da carreira à venda

Começamos a trabalhar nas músicas e isso, para nós, significa apenas juntar os quatro em uma sala, fazer uns barulhos e juntar uns acordes. Mas aí vieram os incêndios. A casa onde estávamos trabalhando não pegou fogo, mas não era possível chegar até ela, então precisamos segurar o progresso”, contou.

O line up completo do evento vai ser formado por Brandi Carlile, Miley Cyrus, H.E.R, Janelle Monáe, Kacey Musgraves, Cardi B, Shawn Mendes, Camila Cabello e Dan + Shay. Recentemente, Chad Smith, baterista do Red Hot, revelou que o 12º álbum da banda e sucessor de The Gateway (2016) vai demorar mais que o previsto para sair, por causa dos incêndios brutais que aconteceram na Califórnia no fim de 2018.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Steve Rose