Reality nos moldes de ‘O Show de Truman’ está sendo produzido em Israel

A emissora israelense Keshet está desenvolvendo um reality show para televisão baseado no filme O Show de Truman, segundo o Deadline. De acordo com o site, o canal está em busca do próximo sucesso de entretenimento não-roteirizado e vai investir 15 milhões de dólares na nova produção. O programa estaria sendo desenvolvido em segredo por Yoram Zak, que foi o diretor da versão israelense do Big Brother, e por Erez Tal, que adaptou o formato da Endemol Shine. Toda uma cidade está sendo construída nos arredores de Yavne, ao sul de Tel Aviv, com sua própria vizinhança, semelhante ao que foi visto no filme protagonizado por Jim Carrey.

Neste lugar, uma cidade vai ser construída. Uma cidade em que todos começam em pé de igualdade. Não importa de onde eles vêm, o que eles realizaram ou quão duramente eles caíram. Quando eles chegam à cidade – o jogo começa. Quem souber jogar, vai alcançar o auge. Quem não chega lá, não tem lugar na cidade”, diz o material promocional da atração.

Casa de Guillermo del Toro escapa quase ilesa do incêndio na Califórnia

A Keshet ainda não começou a abordar emissoras internacionais, mas acredita-se que já tenha sido contatado por várias redes globais. A atração é prevista para 2025.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação