Rage In My Eyes abrirá show do Iron Maiden em Porto Alegre

A Rage In My Eyes foi confirmada como a banda de abertura do show do Iron Maiden em Porto Alegre. A apresentação ocorre em 9 de outubro, na Arena do Grêmio. Os ingressos estão à venda no Vivo Open Mall (avenida Nilo Peçanha, 3228, Jardim Europa) e no site Live Pass. Os bilhetes também estarão disponíveis na bilheteria da Arena do Grêmio a partir da segunda-feira, 22 de julho.

O vocalista da banda, Jonathas Pozo, comemorou a oportunidade de abrir para o grupo britânico. “Para nós, o Rage In My Eyes ser a banda local de abertura da turnê do Iron Maiden é um momento quase surreal como fãs que somos. Mesmo que já tenhamos participado de eventos de grande porte e de ter realizado inúmeros shows como banda do Paul Di’anno (ex-vocalista do Iron Maiden), esta é uma oportunidade especial”, contou.

“Ela chega na época que escolhemos para iniciar a divulgação do novo álbum, ‘Ice Cell’. Nesse trabalho, investimos tempo e dedicação em reforçar o ID do Rage In My Eyes, tanto musical quanto visualmente, ao adicionar elementos da música feita nos Pampas ao Heavy Metal”, revelou o cantor.

+ Diretor de serviços sociais é demitido após mostrar obsessão por Tupac

O Rage In My Eyes surgiu com o nome de Scelerata e, em 17 anos de vida, teve uma enorme história no cenário do heavy metal brasileiro. Em 2019, a banda lançou o quarto álbum intitulado “Ice Cell”, gravado entre 2017 e 2018 em Los Angeles e Porto Alegre. Com uma música única, o grupo mistura Heavy/Prog Metal com elementos da milonga, gênero musical típico do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina.

Antes da Capital, o Iron Maiden se apresenta em São Paulo, no dia 6. O Iron Maiden chega ao País em outubro para o festival do Rock In Rio, onde toca no dia 4, no chamado “Dia do Metal”. No line-up estão confirmados as bandas Scorpions, Megadeth, Sepultura, Slayer, Antrax e entre outros.

Fonte: Correio do Povo