Quentin Tarantino terá Burt Reynolds e Kurt Russell em novo filme

Once Upon A Time In Hollywood vai ser o novo filme de Quentin Tarantino e ele promete. O longa, que vai se passar na Hollywood do final dos anos 1960, já havia confirmado um trio de peso formado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. Agora mais dois grandes nomes foram anunciados no elenco: Burt Reynolds e Kurt Russell. Eles se juntam ao filme do aclamado diretor junto com outros atores como Tim Roth e Michael Madsen.

SpiceBoys? Backstreet Boys se transforma em Spice Girls durante cruzeiro

Vale lembrar que o filme tem como pano de fundo os assassinatos cometidos pela chamada “Família Manson” a mando de Charles Manson. Reynolds vai interpretar George Spahn, homem que alugou um sítio para Manson e os seguidores antes deles assassinaram Sharon Tate (Margot Robbie). Leonardo DiCaprio vai interpretar um ex-ator de sucesso dos filmes de faroeste chamado Rick Dalton e Brad Pitt vai ser o dublê Cliff Booth. Os papeis de Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen ainda não foram relevados, e eles são figuras mais que conhecidas de Tarantino, já que trabalharam com o diretor em outros filmes de sua carreira.

O filme vai ser lançado no dia 9 de agosto de 2019, exatamente quando o assassinato de Sharon Tate completa 50 anos. Tarantino já disse que esse trabalho é “o mais próximo de Pulp Fiction” da carreira dele.

Fonte: TMDA