Plano-sequência | Hebe – A Estrela do Brasil

O 47º Festival de Cinema de Gramado ocorre de 16 a 24 de agosto e nós trazemos as últimas informações para os amantes e apreciadores da sétima arte

O Festival de Cinema de Gramado de 2019 exibe 14 longas-metragens que foram selecionados para concorrer ao tradicional Kikito. Além do Brasil, filmes da Argentina, da Bolívia, do Chile, da Costa Rica, do Equador, do México e do Uruguai, vamos ser exibidos na 47ª edição do evento. Um deles é o longa Hebe – A Estrela do Brasil, que conta a história da icônica Hebe Camargo. No filme, a apresentadora é interpretada por Andréa Beltrão. Com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotscho, o filme é ambientado nos anos 1980. Confira o trailer:

Sinopse: entre muito entretenimento e dramas pessoais, o filme mostra um pouco da história retratada sobre a apresentadora. As principais cenas são em seu programa, que mostra o momento em que ela apresenta Roberta Close pelo primeiro nome, a audácia de Dercy Gonçalves ao exibir os seios em rede nacional e a estreia dos emblemáticos selinhos, com o “Rei da Juventude Brasa”, Roberto Carlos.

Central de Conteúdo UCSfm