Pearl Jam encerra assinatura que dava direito a singles exclusivos para fã-clube

Após mais de 25 anos, o Pearl Jam encerrou a assinatura que dava direito a singles físicos e digitais a membros do Ten Club, fã-clube oficial da banda. O grupo fez um comunicado no dia 27 de dezembro, e logo no dia 1° de janeiro, o projeto havia sido cancelado.

Esperamos que vocês tenham gostado destes colecionáveis especiais nos últimos 25 anos. O Pearl Jam e todos nós do Ten Club apreciamos sua lealdade e dedicação aos nossos membros. Tem sido incrível assistir ao fã-clube evoluir ao longo dos anos em uma comunidade unida como é hoje, e estamos animados para ver o que o futuro nos reserva”, disse o comunicado.

Oscar 2019 | Kevin Hart pode voltar atrás e apresentar premiação

A banda ainda informou que aqueles que renovaram suas assinaturas ainda receberão os singles correspondentes ao ano pago. O Ten Club nasceu das “cinzas” do Mother Love Bone Affair, uma organização criada pelo próprio Pearl Jam como forma de se aproximar dos fãs. O nome era uma homenagem ao Mother Love Bone, uma das pioneiras do grunge de Seattle e que contou com Jeff Ament e Stone Gossard na formação.

Fonte: TMDQA | Foto:  Aline Krupkoski