Pearl Jam e Foo Fighters devem lançar novos discos em 2020

Parece que 2020 vai ser bom para os fãs do Foo Fighters e do Pearl Jam. O baterista Taylor Hawkins confirmou que a banda de Dave Grohl espera estar com o álbum pronto no ano que vem, em entrevista à Rock Sound (via Foo Fighters Brasil). O músico declarou:

“Bem, pelo que ouvi do nosso destemido líder Dave Grohl, ele tem várias demos com as quais tem trabalhado e acho que vamos começar assim que a turnê terminar… Acho que não muito em breve vai começar o processo de juntar as músicas com a banda. É um processo longo, fazemos muitas demos e outras coisas, mas acho que teremos, eu espero, acho que teremos um novo álbum no ano que vem. Nós deveríamos.”

+ Festival de Cinema de Gramado | Confira programação desta terça (20)

Pearl Jam
Já para os lados da banda de Eddie Vedder a coisa é um pouco mais incerta, mas já atiçou os fãs. Segundo o portal Alternative Nation, um insider chamado Demetrios avisou que o grupo está em estúdio gravando o sucessor de Lightning Bolt (2013). A informação até faz sentido, visto que em 2018 os caras lançaram o single “Can’t Deny Me”, que pode estar no trabalho.

Agora é aguardar!

Fonte: TMDQA!
Foto Pearl Jam – Amy Harris/REX/Shutterstock
Foto Foo Fighters – Aaron Thackeray