Paul McCartney revela o maior medo de John Lennon

O programa 60 Minutes Overtime exibiu um vídeo no qual Paul McCartney contou qual era o maior medo do amigo John Lennon. O programa consiste em uma conversa com a jornalista Sharyn Alfonsi que entrevistou o ex-Beatle e são mostradas cenas dos bastidores. Nelas, McCartney fala abertamente das próprias inseguranças e, surpreendentemente, revelou as de Lennon, que duvidava do talento que possuía.

Eu me lembro que John era um pouco inseguro. O que? John Lennon? Lembro-me de uma vez em particular quando ele me pegou de surpresa e disse ‘eu tenho medo de como as pessoas vão se lembrar de mim'”, revelou Paul

‘The Walking Dead’ foi a série mais pirateada de 2018

Paul McCartney confessou que, emocionado, tentou consolá-lo e disse ao amigo:

John, preste atenção: você vai ser lembrado como uma das melhores pessoas do mundo… Estou ficando emocionado… Eu disse: ‘Porque você… Você é fantástico’, contou o ex-Beatle.

Além do comovente relato, McCartney também contou histórias únicas sobre a relação com o amigo. Paul revelou que John Lennon elogiou apenas uma das músicas compostas por ele, a Here, There and Everywhere:

Quando ela estava pronta, John disse: ‘Esta é uma música muito boa, rapaz. Eu amei esta canção’. Eu estava: ‘Eba, ele gostou!’. Você sabe… E eu me lembro desse dia até hoje. É patético, mesmo”, brincou Paul.

Assista ao vídeo da entrevista no site do 60 Minutes Overtime.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divuglação