Paul McCartney quer lançar disco com gravações de arquivos

Paul McCartney revelou em uma entrevista, no site oficial dele, que se sente na obrigação de lançar um novo disco com todas as “sobras de gravações” que ele tem guardado. O ex-beatle afirmou que o material surgiu de vários testes de som improvisados ​​e ensaios. Ainda, referiu-se aos “outtakes” (esses “restos” de gravações) como um “tesouro” que foi guardado há décadas. Para o disco Egypt Station, o mais recente trabalho dele, lançado em 2018, Paul falou sobre ter escolhido uma dessas gravações de arquivos. Questionado sobre improvisar nas passagens de som, Paul revelou que sempre fez isso.

+ Cuscobayo se apresenta nesta quinta, em Caxias

Nós temos milhões de improvisos! Há um rapaz na nossa equipe chamado Jamie, que registra esses dados. Alguns deles são realmente bons e ocasionalmente eu escolho um e trabalho nele. Felizmente nosso material é capturado já que hoje em dia você pode gravar qualquer coisa! É um pequeno tesouro. E um dia teremos que montar um disco com a seleção dessas músicas que reunimos. Porque eles são de todo o mundo”, comentou Paul McCartney

Em uma apresentação recente, Paul McCartney contou com a participação de antigo colega de banda, o baterista Ringo Starr, durante um show em Los Angeles. Reviver essa parceria surpreendeu muitos fãs.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Marcos Hermes