Paul McCartney prepara livro infantil para avós lerem aos netos

Paul McCartney prova que vive atualmente um de seus maiores momentos criativos e anuncia seu primeiro primeiro livro infantil, Hey Grandude, que chega às livrarias no final deste ano. O ex-Beatle acaba de compartilhar com os fãs a arte de capa dessa novidade, que inclui uma caricatura dele destacando seu olhar enquanto segura o contrabaixo.

Estou feliz em compartilhar a capa do meu novo livro infantil ‘Hey Grandude!’ que vai ser lançado no final deste ano. Eu queria escrevê-lo para os avós em todos os lugares, por isso lhes dou algo para ler para os netos na hora de dormir”, diz McCartney em uma mensagem postada no site oficial.

Aerosmith | ‘Walk This Way’ entra para o Grammy Hall Of Fame

Hey Grandude mostra as aventuras de um homem mágico chamado Grandude e seus quatro netos, que ele chama de Chillers. McCartney originalmente teve a ideia para o livro depois que um de seus oito netos começou a se referir a ele como Grandude e o apelido pegou. Essa fera do rock é aguardada aqui no Brasil para três apresentações, sendo duas delas em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 26 e 27 de março, e uma outra em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. McCartney promove sua turnê Freshen Up e divulga seu mais recente álbum, Egypt Station.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação