Paul McCartney fala sobre sua prisão no Japão por posse de maconha

O lendário Paul McCartney resolveu contar a história de sua prisão no Japão por posse de maconha, lá nos anos 80. O ex-beatle compartilhou a experiência no Carpool Karaoke, que teve sua versão estendida de uma hora exibida na última segunda-feira (20) na TV americana. O vídeo ainda não está disponível online.

Segundo a NME, McCartney revelou: “Eu ainda estou confuso sobre como isso aconteceu, mas aconteceu. Eu tinha maconha na mala e acabei na cadeia por nove dias. Assustador!” Paul ainda contou que sua fama com os Beatles o ajudou a sair do cárcere e revelou sua sentença final: O cara disse: “Oh! [Som incoerente]’ . Eu disse: “Bem, o que ele falou?’ E ele diz: ‘Sete anos de trabalho pesado’. E, na verdade, essa foi a sentença pelo que eu fiz.

+ Aretha Franklin: Neta revela vídeo de performance da cantora em março

Macca ainda falou sobre seu último dia na prisão, quando teve que tomar banho com outros detentos. “Vamos lá! Já que estou aqui. Eu vou com os meninos’. Então todos nós fomos e foi divertido estar na banheira com todos esses caras japoneses,” ele completou.

Fonte: TMDQA!