Ozzy Osbourne faz campanha para pacientes com leucemia

Ozzy Osbourne utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para pedir ajuda para uma instituição de caridade chamada Love Hope Strength, que arrecada fundos para beneficiar pessoas que lutam contra a leucemia.

Por favor, veja se você pode ser um doador de medula para a Love Hope Strength”, disse Ozzy em mensagem, acrescentando que quem não estiver qualificado para doar e quiser ajudar, pode fazer contribuições em dinheiro.

Só nos Estados Unidos, a cada 3 minutos alguém é diagnosticado com um câncer no sangue, como leucemia ou linfoma. Muitos podem ser salvos com um transplante de medula óssea. Para saber mais sobre a doença aqui no Brasil e conhecer o Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea, acesse aqui.

+ ‘Me sinto ótimo’, diz Mick Jagger em primeira entrevista pós-cirurgia

Cabe lembrar que Ozzy vem enfrentando sérios problemas de saúde recentemente. A mais nova atualização sobre seu quadro clínico foi feito no final do mês passado por Sharon Osbourne. Numa aparição na TV britânica, a esposa do músico comentou que ele segue se recuperando bem desde a forte gripe que se transformou em pneumonia, no início do ano, até a recente queda dentro de casa. A próxima etapa da turnê de Ozzy Osbourne No More Tours 2 está programado para ocorrer no início de 2020.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação