Oscar 2019 | Kevin Hart pode voltar atrás e apresentar premiação

Depois de anunciar publicamente que não apresentaria mais o Oscar 2019, Kevin Hart pode voltar atrás. A declaração foi feita no programa de Ellen DeGeneres. Toda polêmica envolvendo o ator começou ainda no início de dezembro, logo após Kevin Hart ser anunciado como o apresentador da cerimônia. Fãs e jornalistas relembraram comentários e publicações homofóbicas do comediante. Na recente entrevista, Ellen DeGeneres contou a Kevin Hart e ao público que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda quer ele como apresentador. A informação animou o ator.

Saindo daqui, eu prometo que estou considerando essa conversa. Essa é uma conversa que eu precisava ter. Estou orgulhoso de ter tido aqui. Estou feliz por ser autêntico e real, como deveria ter sido”, declarou o ator.

Twisted Sister chama atenção de político por uso indevido de canção

A Academia do Oscar ainda não se pronunciou até o momento. Após a saída de Kevin Hart, foi considerado que a cerimônia de 2019 não tivesse apresentador. O Oscar 2019, que marca a 90ª edição da premiação, acontece na noite de 24 de fevereiro.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: John Salangsang