‘Os Simpsons’ se torna a série animada mais extensa da TV

Desta vez Os Simpsons não previram nada – mas estão prestes a bater outro recorde. A série de horário nobre da Fox vai ser a primeira a alcançar o número de 636 episódios, ultrapassando a marca dos 635 episódios de Gunsmoke, que ficou no ar por 20 anos. O episódio recordista de Os Simpsons deve ir ao ar no domingo (29) às 20h. O produtor-executivo da série, Al Jean, disse em entrevista ao jornal New York Post que nunca imaginou alcançar esta marca.

Billy Duff revela que The Cult está preparando um novo trabalho

Depois que exibimos o episódio 635 no último domingo, eu fiquei bem confiante. Eu pensei que se fizéssemos isso seria um tributo incrível aos escritores, animadores, à equipe que trabalhou tão duro e, particularmente, aos fãs maravilhosos que conquistamos ao longo destes anos”, disse Al Jean.

A antiga recordista, Gunsmoke, ambientada no faroeste americano, ficou no ar de 1955 à 1975. Embora o produtor diga não ter acompanhado a série, ele recorda que a atriz Cloris Leachman, que esteve no elenco. Ela, inclusive, participou de um episódio especial de Os Simpsons.

Fonte: Notícias ao Minuto