Olivia Newton-John diz que está ótima, após boatos de morte

A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, protagonista do filme Grease, desmentiu nesta quinta-feira (3) os boatos de estar muito mal por conta de um câncer.

Os rumores sobre a minha morte foram muito exagerados. Estou ótima”, afirmou a atriz e cantora, após os rumores publicados por sites nos Estados Unidos e na Austrália sobre a piora do estado de saúde dela, em vídeo publicado no Twitter.

Pegi Young morre aos 66 anos

Em maio do ano passado, a atriz revelou que foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015. A intérprete conta com um centro de tratamento de câncer que tem seu nome em Melbourne (Austrália), fundado após superar esta doença pela primeira vez. A artista, de 70 anos, iniciou sua carreira no começo da década de 1970, anos nos quais conseguiu ocupar o quarto posto na competição Na carreira musical, Olivia vendeu mais de cem milhões de discos, ganhou vários prêmios e ocupou o posto de número 20 da lista Billboard dos melhores artistas de todos os tempos.

Fonte: G1 | Foto: Robyn Beck