Oasis teria recebido oferta milionária para fazer show na Irlanda

Mais um rumor envolvendo uma reunião do Oasis voltou a circular pelo Reino Unido. Ao que tudo indica, a banda teria recebido uma quantia generosa para fazer um show no icônico Slane Castle, em Dublin, na Irlanda. A banda de Noel e Liam Gallagher fez o último show na Irlanda em junho de 2009, apenas alguns meses antes da briga entre os irmãos, que levou ao fim do grupo. Entretanto, o clamor para a volta do grupo continua grande e alguns produtores irlandeses confirmaram que um “negócio lucrativo” foi colocado a disposição dos integrantes da banda.

Trabalhamos com Liam e com Noel. Liam sempre disse que um dia eles iriam se reunir. Eles já se apresentaram no Slane Castle com o R.E.M., sempre há uma oferta disponível e eles sambem disso. Toda semana o valor sobe e eles também sambem disso”, disse o produtor Denis Desmond, chefe da MCD.

Rock in Rio anuncia datas do festival e início das vendas antecipadas

Embora maiores detalhes da oferta feita ao Oasis não tenham sido divulgados, no passado, Noel Gallagher revelou que voltaria à banda por um cachê de 20 milhões de libras (cerca de R$ 100 milhões). Liam, por sua vez, sempre deixou claro que voltaria a liderar a banda de Manchester a qualquer momento e que a decisão pela reunião está nas mãos do irmão mais velho.

Fonte: Kiss (via Rockline) | Foto: Divulgação