O mundo é mesmo bão, Sebastião? | Nando Reis conta história da composição

O cantor e compositor Nando Reis revelou nesta quarta-feira (8), no canal dele no Youtube, um dos episódios que mescla família e canção. Em especial, como ele próprio antecipa, o próximo dia 13 de maio é recheado de importâncias:

Além da abolição da Escravidão no Brasil, nasce no dia 13 de maio de 1995, meu terceiro filho com esse nome incrível de Sebastião. Uma homenagem à todos os Sebastiões do Brazilzão”, comentou o músico.

+ Batwoman | Série com Ruby Rose é confirmada

O cantor acrescenta que foi um dos momentos mais criativos da carreira como compositor e enumera várias canções que compôs para o filho, Sebastião. Confira o vídeo, na íntegra:

É válido lembrar que o ex-Titãs acaba de lançar um álbum inteiramente dedicado ao rei Roberto Carlos e marca presença em Caxias do Sul no dia 7 de junho com a turnê Esse Amor Sem Preconceito. Nando Reis apresenta um show especial, alusivo ao Dia dos Namorados, a partir das 21h30 na Sede Social do Recreio da Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3525 – Caxias do Sul). Os ingressos variam de R$50 à R$ 1.500 e podem ser adquiridos no site Blueticket.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação