Novo anime de ‘He-Man’ é confirmado na Netflix

A Netflix acaba de anunciar que vai lançar uma nova animação do universo de He-Man. Chamada de Masters of the Universe: Revelation, a série será comandada e produzida por Kevin Smith (Jay and Silent Bob). A trama pretende “resolver” alguns buracos que foram deixados pelo desenho original, que foi ao ar entre 1983 e 1985.

Em comunicado, Smith declarou: “Sou Eternia-mente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em Revelation, nós escolhemos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor! Trazido à vida com os desenhos incríveis dos personagens pela Powerhouse Animation, esta é a história de Masters of the Universe que você sempre quis ver quando criança!”

+  Pearl Jam e Foo Fighters devem lançar novos discos em 2020

Além de Smith, também está na produção Rob David, vice presidente da Mattel TV e autor de He-Man: the Eternity War. O roteiro fica nas mãos de Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas). Confira o primeiro pôster da produção logo abaixo! A série ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: TMDQA!