Noel Gallagher explica desentendimento com Ed Sheeran

Volta e meia Noel Gallagher faz um comentário polêmico sobre algum nome da música e, no início de janeiro, o alvo foi o cantor Ed Sheeran. Após afirmar que não poderia viver em um mundo onde o posptar lota o estádio Wembley, o guitarrista parece ter se arrependido e explicou a declaração.

“Bom, eu conheço Ed, por causa dos shows que organizo para a Teenage Cancer Trust e o que eu direi sobre ele é que, quando eu estava organizando estes shows, eu ligava para artistas dizendo ‘estou fazendo isto, você pode participar?’, e muitas bandas sem coração, bem cruéis, diziam tipo ‘ah, não podemos este ano cara, teremos um show no, sei lá, Quênia, mas te ligaremos ano que vem’. A única pessoa que me ligou de volta foi Ed Sheeran. Ele me ligou e disse ‘estou pronto agora’.”

O ex-Oasis disse que entrou em uma conversa sobre os rockstars não encherem mais os estádios como antigamente e que só falou de Ed poque o jornalista da revista NME citou o jovem na conversa. “Ele (Ed) realmente me mandou uma mensagem, me perguntando se eu estava querendo ingressos de graça ou subir no palco para tocar com ele, e eu pensei ‘esse metidinho’. E pedi quatro ingressos para a minha filha.”

Noel lembrou que o cantor foi o único que retornou o contato sobre participar da organização beneficente Teenage Cancer Trust e garantiu que ele é um bom rapaz. “Não aceitarei uma palavra contra ele”, defendeu.

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm