Nicolas Cage não gosta de memes envolvendo seu nome: ‘É frustrante’

Nicolas Cage está recebendo boas críticas por seu último trabalho, o filme Mandy. No entanto, ao Indie Wire, o ator revelou que os memes que fazem sobre ele estão atrapalhando a divulgação do longa. O meme citado em questão é o chamado Nicolas Cage Rage (foto), onde o ator, em sua melhor interpretação de raiva, é colocado em situações fora do contexto. As piadas fazem sucesso na internet, mas não com o artista.

É frustrante. Eu tenho certeza que é frustante para Panos Cosmatos (diretor do filme), que fez o que eu considero um trabalho de arte muito lírico, interno e poético, para ter esse Cage Rage atrapalhando todo o filme. É algo para mim, que eu gostaria de continuar trabalhando com Panos, mas a internet está meio que fazendo o filme um desserviço”, declarou o ator.

Helloween vem para o Rock in Rio 2019

Relacionado aos memes, Nicolas Cage defendeu-se das críticas de que algumas das suas atuações são consideradas “loucas”. Uma das mais criticadas é dos filmes do Motoqueiro Fantasma, de 2007 e 2011. O ator diz que tenta inspirar-se nos melhores. Mandy estreia nos cinemas americanos em 14 de setembro.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação