Nicolas Cage finalmente será o Superman; entenda

O ano é 1996. Nicolas Cage vai interpretar o Superman num filme de Tim Burton com roteiro de Kevin Smith. Não rolou, esse filme não existe. Mas o ator, mais de duas décadas depois, finalmente vai ter a chance de viver o super-herói kryptoniano! Cage vai dublar o Homem de Aço em Os Jovens Titãs em Ação!.

Nokie Edwards, um dos criadores do rock instrumental, morre aos 82 anos

Dirigida por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a animação vai mostrar a aventura de Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano para conseguir estrelar um filme em Hollywood, seguindo o exemplo de heróis famosos – e adultos – como Mulher-Maravilha, Aquaman e o próprio Superman. Kristen Bell, os cantores Halsey e Lil Yachty, James Corden e Will Arnett são outros confirmados no elenco.

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ ganha primeiro trailer; assista

A ligação de Nicolas com Clark Kent não vem só do mítico e controverso projeto – cuja saga é documentada em The Death of Superman Lives: What Happened?. O ator tem um filho chamado Kal-El Coppola Cage e era dono de uma das raras boas edições da primeira revista em quadrinhos em que Superman aparece – vendida por mais de US$ 2 milhões há alguns anos. Os Jovens Titãs em Ação! estreia dia 26 de julho nos cinemas.

Fonte: AdoroCinema