‘Não gostaria de ver um filme sobre o Guns N’Roses’, opina Slash

A banda Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators tem oito shows agendados para o mês que vem no Brasil e a apresentação da turnê Living the Dream que rola em São Paulo no dia 25 de maio, no Espaço das Américas. Antes disso, Slash vai passar pelas principais capitais sul-americanas. Por conta disso, conversou neste fim de semana com a Rádio Futuro, do Chile. Questionado sobre The Dirt, filme sobre a biografia do Mötley Crüe, disse que curtiu muito a produção por retratar o rock de Los Angeles da década de 1980, do qual o Guns N’Roses fazia parte.

Me levou de volta aos anos 80, lembro de tudo. E também me deu outros detalhes que eu não conhecia. Mas eu não gostaria de um filme do Guns feito dessa forma. Não posso imaginar a procura por atores para personificar os membros da banda [risos], então não acho que isso seja possível”, explicou.

+ Sandy e Junior | Ingressos de shows extras entram em pré-venda

Para Slash, o mais provável seria aproveitar a fartura de material gravado das turnês da banda do começo dos anos 1990 que, segundo ele, renderiam uma produção interessante. Na entrevista para a emissora chilena, Slash também falou sobre o que anda ouvindo. Geralmente, para esse tipo de pergunta ele cita alguma banda nova, mas desta vez se limitou a dizer que gostou do novo álbum do Alice in Chains e ainda citou trabalhos de Prophets Of Rage, Queens Of The Stone Age e Foo Fighters. O guitarrista do Guns N’Roses também comentou que curte ouvir música no rádio, mas deixou claro que quando está em turnê se dedica mais a escrever do que a ouvir música. Slash também disse para a Rádio Futuro o mesmo que havia adiantado em fevereiro numa entrevista no Japão, que o Guns N´Roses tem material inédito para gravar um novo álbum de inéditas, mas ainda não há um cronograma para a sua produção.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação