‘MPB regrediu para fase anal’, diz Lulu Santos sobre hits atuais

O cantor Lulu Santos deu o que falar nesta segunda-feira (18). No Twitter ele comentou sobre as letras de algumas das músicas brasileiras que estão fazendo sucesso atualmente. “Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu o músico. Confira o tweet:

‘Saudação nazista não cabe em nenhum estilo musical que eu pertenço’, diz Bruce Dickinson

Alguns seguidores consideraram o comentário uma indireta a artista como Anitta, que lançou a música Vai Malandra, cuja letra abusa de referências ao bumbum. A resposta de um internauta ao cantor rendeu mais de 1,1 mil retweets. “A MPB não regrediu amore, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída, isso sempre existiu mas no passado os holofotes estavam em cantores classe media que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz”, criticou um internauta.

Novo estudo diz que exposição a smartphones não é prejudicial às crianças

Após a repercussão, o cantor voltou à rede social para dizer que o tweet nada tinha a ver com Anitta. “Fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias, onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato”, afirmou o cantor.

Fonte: Notícias ao Minuto