Motley Crue irá voltar ao estúdio para gravar novas músicas

Vince Neil usou a sua conta oficial no Twitter para falar que irá voltar ao estúdio com os colegas do Motley Crue para gravar quatro novas músicas, declarando: “Notícias empolgantes! Voltarei ao estúdio em algumas semanas com os garotos para gravar 4 novas músicas do Motley Crue! Rock On!!”

Nikki Sixx, Tommy Lee ou quaisquer outros nomes ligados à banda não se pronunciaram a respeito em suas contas oficiais nas redes sociais, então pelo menos por enquanto, a única fonte é o vocalista, que ainda reafirmou a informação quando disse: “Para aqueles que não entendem, sim, ‘os garotos’ são os caras do Motley e nós assinamos um contrato para não excursionarmos mais. Nós nunca terminamos ou dissemos que nunca mais gravaríamos novas músicas. Espero que isso deixe tudo claro.”

+ Nazareth | Novo disco e novas músicas; ouça

Com nove discos de estúdio na bagagem, a banda de Los Angeles formada em 1981 é uma das mais importantes quando o assunto é hard rock. O último álbum lançado pelos caras é Saints Of Los Angeles, de 2008, e o hiato veio em 2015, quando eles fizeram a última turnê para arenas lotadas.

 

 

Fonte: TMDQA!