Mötley Crüe divulga versão de “Like a Virgin”, da Madonna

O Mötley Crüe divulgou uma versão de “Like a Virgin”, um dos maiores sucessos da cantora pop Madonna. A faixa está entre as gravações inéditas produzidas para a trilha sonora de “The Dirt”, cinebiografia da banda que chega à Netflix em 22 de março.

Numa entrevista concedida à Billboard, o baixista Nikki Sixx falou sobre a decisão de fazer um cover de “Like a Virgin”. O músico comentou que a ideia veio enquanto ele passeava com seus cães, momento que ele vê como “meditação”. “Quando minha mente se abre assim, as ideias chegam. Veio essa ideia e eu olhei para cima como se estivesse rindo de Deus e pensasse: ‘muito engraçado’”, afirmou ele, que, inicialmente, pensou ter uma “ideia horrível”.

+ De seu sítio no Brasil, Lenny Kravitz diz que o Rock não está morto

Apesar de não ter se convencido inicialmente, Sixx levou a ideia para o produtor Bob Rock, que respondeu: “Sei não… boa sorte!”. Ele gravou uma demo em casa e deixou Rock e o baterista Tommy Lee impressionados. A proposta melódica/instrumental é completamente diferente, embora a letra tenha sido mantida, com direito a Vince Neil, nos vocais, cantando: “Como uma virgem, tocada pela primeira vez”. Confira a versão de “Like a Virgin”:

 

Fonte: Kiss FM