‘Me sinto ótimo’, diz Mick Jagger em primeira entrevista pós-cirurgia

Me sinto ótimo!”

Foi assim que Mick Jagger começou a primeira entrevista desde a cirurgia cardíaca que fez com que a turnê dos Rolling Stones fosse adiada. Na rádio canadense Q107, o vocalista disse que tem trabalhado normalmente desde a operação.

Tenho ensaiado bastante nas últimas semanas… Esta manhã fui para academia. Nada doido. E aí ensaiei com o resto da banda”, disse Jagger.

+ Genesis | Phil Collins e Mike Rutherford tocam juntos depois de 12 anos

O vocalista dos Stones revelou que, nesses ensaios, a banda tentou criar algumas surpresas.

Estamos tentando tocar algumas músicas que não tocamos há anos, e coisas que nunca fizemos antes, algo estranho. A maioria das pessoas não querem nada muito estranho. As pessoas gostam de algo só um pouco estranho. Eles não querem 100% diferente. As favoritas são  ‘Paint it Black’, ‘Honky Tonk [Women]’ e ‘Satisfaction’ e coisas assim. Não tocamos sempre todas que querem. Às vezes tocamos uma ou duas, mas existem, tipo, umas dez favoritas. Eu não sei o que as pessoas achariam se não tocássemos nenhuma. Acho que diriam ‘isso é ruim, vim para ouvir tal coisa”, comentou.

Jagger acrescentou  também que Memory Motel é uma das raridades que a banda tem ensaiado nos últimos dias. Ainda conforme o vocalista dos Stones, uma das preferências dele é estar na estrada – mas não tanto quanto antes.

Não fico o tempo inteiro, 12 meses por ano. Quando você é jovem, é o que você faz. Hoje eu fico três ou quatro meses na estrada durante um ano, o que parece bem equilibrado”, opinou Jagger.

As informações sobre a cirurgia de Mick Jagger surgiram em abril, mas o frontman acabou com qualquer dúvidas de que precisava de repouso ao postar um vídeo dançando no Instagram.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Markus Schreiber