Mark Hamill quer fazer parte de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Quando você é o diretor e roteirista responsável por uma franquia espacial de ficção científica, um de seus maiores sonhos só pode ser contar com Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker. E esse desejo pode se tornar realidade para James Gunn – que respondeu a um fã do Twitter que realmente gostaria de contar com a icônica estrela em seu próximo longa. Após afirmar que ficaria feliz em participar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por ser “um bom vizinho e um ator desempregado”, o protagonista da saga Guerra nas Estrelas confirmou que não está brincando com Gunn:

Mande uma mensagem privada se você estiver falando sério (e um bom vizinho). Beijos e abraços, Mark”. escreveu o ator no Twitter.

Rolling Stones anunciam série de shows pelo Reino Unido e Europa

Como Guardiões da Galáxia Vol. 3 é apenas um filme de um futuro distante no momento e Gunn ainda está trabalhando no roteiro do longa – além de supervisionar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel ao lado de Kevin Feige -, o cineasta e produtor certamente pode encontrar um espaço para Hamill no script. Se há interesse real de ambas as partes, como parece ser o caso, tudo pode acontecer. Assim, será que o ator finalmente vai ter a chance de interpretar o antagonista galático que alguns dos fãs de Star Wars sempre sonharam ver?

Até agora, muito pouco se sabe sobre a trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Especula-se que uma das principais linhas narrativas gire em torno do poderoso Adam Warlock, brevemente mencionado em uma das cinco sequências pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas ainda não confirmado no vindouro filme. A terceira aventura do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e companhia tem previsão de lançamento para 2020.

Fonte: AdoroCinema