Mark Foster se desculpa depois de comentário maldoso sobre Imagine Dragons

O Imagine Dragons tem se tornado alvo de críticas e piadas por outras bandas. Mas o vocalista Dan Reynolds não tem ficado mais calado. Em fevereiro, ele respondeu às críticas em um comunicado: “Eu superei o fato de que os caras de outras bandas (The 1975, Foster the People, Smashing Pumpkins, Slipknot e entre outras) sentem a necessidade de falar mal da minha banda por qualquer motivo”, escreveu. “Eu não sinto raiva deles, na verdade, apenas mais uma tristeza que essa indústria abraça e celebra essa mentalidade”.

Em uma entrevista de 2018, Mark Foster, vocalista do Foster the People brincou que sua banda deu um ‘material rejeitado’ por eles para o Imagine Dragons.Na última quarta, 10, Foster emitiu um pedido de desculpas.

+ Frances posta foto rara de Kurt Cobain e faz alerta sobre saúde mental

“Eu venho sendo oprimido por algo que eu sinto que eu preciso corrigir”, escreveu o vocalista em uma nota na conta oficial do twitter da banda. “Eu gostaria de me desculpar com Dan Reynolds e sua banda Imagine Dragons. Em um momento no ano passado, falei algumas palavras que não refletem o que eu sou e o que eu defendo.Tudo o que eu li sobre o que Dan está fazendo é humanitário. Eu acredito que ele é cara bom. É preciso muita coragem para defender algo. Qualquer um que esteja tentando tornar o mundo mais bonito se abre para críticas.Continue lutando a boa luta, Dan. Você tem o meu compromisso de trabalhar ao seu lado, se precisar de uma mão. Muito respeito a você e sucesso contínuo em sua música”, completou.

Fonte: Rolling Stone
Foto: Brent Culbertson