Madonna proíbe uso de celulares e aparelhos eletrônicos em sua nova turnê

Os fãs de Madonna que compraram ingressos para conferir um dos shows da nova turnê “Madame X” não poderão registrar nada em seus smartphones. Isso porque a cantora decidiu proibir o uso de celulares e equipamentos de gravação nas apresentações. Quem adquire um ingresso para a turnê logo recebe um email da Ticketmaster, empresa responsável pelo espetáculo, informando que não serpa permitido o uso de smartphones, relógios inteligentes e quaisquer dispositivos de gravação durante os shows.

A mensagem explica: “Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio — você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados”.

+ Descoberta gravação que mostra os Beatles discutindo o seu futuro pós-‘Abbey Road’

Todas as pessoas ficarão com seus aparelhos, mas eles serão lacrados, podendo só utilizá-los no fim da apresentação. A decisão não agradou boa parte dos fãs, enquanto outros aprovaram a medida. A turnê começa no próximo dia 17 de setembro com shows marcados pelos Estados Unidos e pela Europa.

Fonte: B9