Madonna defende Michael Jackson das acusações de abuso sexual

No meio do retorno à carreira musical com o 14º disco Madame X, Madonna, em entrevista para a revista Vogue, opinou sobre as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson feitas no documentário Deixando Neverland. A rainha do pop disse não ter visto o documentário, mas afirmou:

Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove o contrário. Eu tive mil acusações feitas a mim que não são verdadeiras. Então minha atitude quando as pessoas me dizem coisas sobre as pessoas é: Você pode provar isso?, disse a cantora.

+ Watchmen | Série da DC ganha primeiro trailer; confira

O documentário divide opiniões desde a sua estreia. A narrativa é dada pela perspectiva de Wade Robson e James Safechuck que alegam ter sofrido abusos sexuais nas mãos do astro, no rancho Neverland, nos anos 1980 e 1990. Rádios de todo o mundo baniram as músicas do artista e marcas de roupa, cantores e museus retiraram as homenagens feitas ao músico. Enquanto isso, a família de Jackson busca uma nova investigação para tentar limpar o legado do artista.

Fonte: Rolling Stone | Fotos: Evan Agostini e AP