Madonna | “Cometi um erro dando celulares para os meus filhos”

Madonna abriu o jogo sobre sua relação com a maternidade em entrevista recente à revista Vogue. A cantora, que é mãe de Lola León, Rocco Ritchie, David Banda, Mercy James, Estere e Stella, falou sobre o impacto da tecnologia no desenvolvimento das crianças e adolescentes, assim como em suas relações com os pais.

Por sua parte, Madonna revelou que foi “um erro” ter dado celulares aos filhos, já que isso teria arruinado sua relação. Leia: “Cometi um erro quando dei um celular para meus filhos mais velhos quando eles completaram treze anos. Isso acabou com a minha relação com eles, sério. Não totalmente, mas se tornou muito claro como o celular se tornou uma grande parte de suas vidas.”

+ Tom Petty | Confira o clipe de ‘For Real’

Falando de Lola, sua filha mais velha que tem trabalhado como modelo nos últimos anos, a cantora revelou que as redes sociais não fazem bem à moça, já que a comparam muito com a mãe. “Ela não tem o mesmo carro que eu e, novamente, sinto que as redes sociais a atormentam, ela se sente como se as pessoas tivessem que dar algo a ela porque é a ‘filha da Madonna’. Eu tento dar exemplos sobre como os demais filhos de celebridades tem que trabalhar para sair dessa coisa de ‘Ah sim, você é filha de fulana’ e eventualmente se tornar alguém respeitado no que faz.”

Em Junho, Madonna lança Madame X, seu novo disco de estúdio.

Fonte: TMDQA!