Macy Gray lança vídeo divertido para ‘B.O.B’, música sobre seus “namorados a pilha”

A cantora Macy Gray,  acaba de entrar para o time de mulheres poderosas que falam abertamente sobre o prazer sexual feminino. Em seu novo single, B.O.B. (Battery Operated Boyfriend ou, em tradução livre, namorado operado a pilha), Macy fala sobre seus ‘melhores amigos’, os brinquedos sexuais.

A letra é fácil de lembrar e, apesar de a ideia da música parecer engraçada, as palavras usadas pela cantora fortalecem a sexualidade feminina ao contar a história da relação amorosa de uma mulher com seu vibrador.

“Ele aguenta a noite toda, do escurecer ao amanhecer, e só paramos quando eu quero”, canta Gray, destacando a habilidade de uma mulher em controlar seu prazer sexual enquanto sugere que, para algumas mulheres, sexo pode ser dominado pelos desejos do parceiro, em detrimento de seus próprios desejos. “Ele é sempre igual e nunca reclama, quando eu quero outro, ele vem de outra cor […] ele nunca é complicado”, ironiza a letra.

O clipe, um ‘lyric video‘, é uma animação “didática” e divertida sobre o assunto. Confira:

Macy Gray esteve no Brasil no ano passado com a turnê em comemoração aos 15 anos de carreira. Atualmente, ela está em turnê americana até o fim do ano e vai lançar novo EP brevemente.

Fonte: Época

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm