Lollapalooza Brasil anuncia início da venda de ingressos

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou a abertura de venda de ingressos para a edição 2019 em duas etapas. A primeira delas ocorre com uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Bradesco e next, e começa no dia 24 de setembro às 8h. Para esses clientes vão ser 5 dias de pré-venda e eles ainda têm 15% de desconto até 31/12/2018 e 10% de desconto em 2019, além da possibilidade de parcelamento de 5 vezes para Lolla Pass e Lolla Lounge Pass. É permitida a compra de até quatro ingressos por CPF nessas condições.

Almanaque da Música UCSfm | 18 de setembro

Para o público em geral, a venda de ingressos do Lollapalooza Brasil 2019 começa no dia 29 de setembro às 8h01. A organização do festival ainda não disponibilizou preços de ingressos, mas de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, eles ficaram assim:

Ainda não há nenhuma atração anunciada no line-up do Lollapalooza Brasil 2019, e se o festival for seguir a tradição, irá revelar tudo ao mesmo tempo em um cartaz oficial. Nomes como Greta Van Fleet, Lenny Kravitz, Sam Smith, Arctic Monkeys e Twenty One Pilots têm sido dados como certos nos bastidores.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação