Livro da ex-mulher de Prince narra momentos íntimos do casal

A ex-mulher do cantor Prince, Mayte Garcia, lançou um livro que revela detalhes íntimos de seu casamento com o artista. O cantor morreu no dia 21 de abril do ano passado após uma overdose de remédios.

“The Most Beautiful: my Life with Prince”, foi colocado à venda pouco menos de um ano do aniversário de morte do músico. O título do livro foi inspirado em um dos sucessos do Prince, “The Most Beautiful Girl in the World”.

Garcia revelou em seu livro o fato que causou o fim de seu casamento com Prince nos anos 2000. Ela ainda fala que sofreu um aborto espontâneo, três meses após ficar grávida de seu segundo filho.

“Comecei a escrever este livro anos atrás e queria apenas relembrar minha infância. Mas depois de meu casamento com Prince, as pessoas continuavam a me dizer para escrever um livro porque tenho tido uma vida maluca”, comenta.

No livro, Garcia também revela que Prince jamais superou a morte de seu filho. O músico inclusive teria pedido a um de seus assistentes para quebrar tudo em sua casa que o fizesse relembrar.

Fonte: 89 Rádio Rock