Liam Gallagher sugere proibição das redes sociais: ‘Elas corrompem’

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, é um grande usuário do Twitter. Na rede social, ele atualiza os fãs com novidades e farpas que troca com o irmão Noel. No entanto, em uma nova entrevista para a Q, o cantor chamou a atenção que o uso frequente de mídias sociais podem prejudicar a mente dos jovens.

Mídias sociais são realmente ruins para sua mente. Eu sei que isso pode soar como algo severo, mas eu proibiria os jovens de usar. As redes sociais corrompem. Todos vão rejeitar esse conselho de qualquer maneira, mas no futuro, seremos apenas nós, idiotas, velhos e bobos”, opinou Liam.

+ Sérgio Mallandro estará em novo ‘MIB – Homens de Preto’

O músico lançou recentemente o teaser do seu novo single Shockwave. A música integra o mais novo projeto dele, que tem previsão de estreia para 14 de junho. Além disso, Gallagher vai lança o documentário intitulado de As It Was, que aborda os bastidores das gravações e turnês do primeiro disco solo. No início de fevereiro, o ex-Oasis tuitou que o documentário estava pronto. Pouco tempo depois, ele escreveu na mesma rede social que havia recebido a ameaça de ser processado pelo irmão Noel, caso o filme exibisse qualquer gravação envolvendo a banda que tinham juntos.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Ennio Leanza Keystone