Liam Gallagher muda letra de música para atacar Noel e Bono (U2)

A treta continua e agora Liam Gallagher está até alterando letra de música para atacar seu irmão e ex-colega de Oasis, Noel. Durante um show na França nesta semana, Liam cantou “Shockwave”, seu novo single, de um jeito um pouco diferente. Ao invés do trecho “Backstabbed all your friends/And yes it’s all about who you know” (em português, “você apunhalou todos os seus amigos/e, sim, é tudo sobre quem você conhece”), o cara cantou: Backstabbed all your friends/and yes it’s all about you and Bono. ‘Você apunhalou todos os seus amigos/e, sim, é tudo sobre você e o Bono’.

+ Robert De Niro e Leonardo DiCaprio se reunirão em filme de Scorsese

A indireta bem direta vem após mais uma briga dos irmãos, agora por conta de uma “ameaça” que Liam fez à esposa de Noel. Isso tudo aconteceu em uma troca de mensagens com a filha adolescente do mais velho. Quanto a Bono, Liam já demonstrou anteriormente seu descontentamento com a amizade entre o líder do U2 e seu irmão. Noel chegou a abrir vários shows da última turnê da banda, inclusive no Brasil.

Assista ao vídeo do momento abaixo.

 

Liam Gallagher

“Shockwave” é o primeiro single de Why Me? Why Not., segundo disco solo de Liam Gallagher. O álbum será lançado no dia 20 de Setembro.

Fonte: TMDQA!