Lenda dos efeitos de terror do cinema assina nova máscara do Slipknot

O Slipknot está finalizando seu novo álbum de estúdio. E novo disco significa novas máscaras. Por conta disso, as novas artes visuais que serão utilizadas para a promoção desse próximo trabalho do grupo são bastante aguardadas.Para aliviar um pouco a angústia de quem segue a carreira do Slipknot, o vocalista Corey Taylor postou fotos do trabalho de ‘confecção’ da máscara que usará em sua próxima turnê. Imagens que mostram ele tirando o molde de seu rosto foram disponibilizadas no Instagram.

+ ‘Frankenstein’ deve ganhar versão moderna na TV

De acordo com Corey, o visual que a banda usará neste ano leva a assinatura de Tom Savini, considerado uma lenda dos efeitos de terror e maquiagem no mundo do cinema, principalmente por seus trabalhos em clássicos como Despertar dos Mortos (1978), Sexta-Feira 13 (1980) e A Noite dos Mortos Vivos (1990).O cantor revelou numa recente entrevista que conheceu Savini há pouco tempo depois de ser apresentado por um amigo em comum. “Agora ele é como se fosse um padrinho para nós”, comentou o músico, que considera as máscaras do Slipknot como parte de todo o trabalho artístico da banda.

+ Greta Van Fleet fará show no Rio de Janeiro

O novo disco do Slipknot ainda não tem título nem data de lançamento definidos, mas a banda já disponibilizou o primeiro single no Dia das Bruxas do ano passado, “All Out Life”. No clipe dá para observar um pouco sobre o novo trabalho visual que os caras deverão utilizar.

 

Fonte: Rádio Rock