Kurt Cobain tinha inveja de Dave Grohl, revela assessor do Nirvana

Uma revelação um tanto polêmica sobre Kurt Cobain foi feita pelo assessor do Nirvana em entrevista recente. Danny Goldberg, que trabalhou com a banda entre 1990 e 1994, afirmou que o vocalista sabia do talento de Dave Grohl para cantar e tinha até “um pouco de inveja” do baterista.

Kurt me disse: ‘Eu não acho que você percebe como o Dave é bom cantando, mas eu o ouço harmonizando todas as noites.’ Era como se ele estivesse realmente fazendo isso para eu saber, porque havia esse lado fraternal e doce nele, mas também tinha um pouco de inveja. Quer dizer, ele era competitivo”, opinou o assessor do Nirvana.

+ Midnight Oil confirma gravação de novas músicas

A declaração veio em uma conversa com o The Washington Post, onde Goldberg está divulgando seu novo livro sobre o frontman do Nirvana. Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain chegou essa semana, e conta com entrevistas de Courtney Love, Krist Novoselic e membros da família Cobain. Nesta sexta-feira (5), faz 25 anos da morte de Kurt, e Danny revelou que com o livro espera dar um novo ângulo sobre o músico.

Você sempre vai saber que ele se matou. Mas espero apenas esclarecer algumas partes dele que estavam um pouco escondidas, e é isso que espero que o livro faça. Se as pessoas pudessem ver o sorriso dele em sua mente do jeito que eu podia ver em minha mente…”, disse Goldberg.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação